São duas modalidades: uma voltada para o setor audiovisual, com valor disponível de R$ 3.186.896,06 e outro para diversas áreas artísticas e culturais, no valor de R$ 1.200.000,00 |
Devido ao não preenchimento de todas as vagas disponibilizadas, a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) fez o remanejamento, previsto em lei, da verba e pode assim contemplar mais projetos inscritos do que o previsto. Para Dyego Monnzaho, presidente da FETEC, isso é reflexo do compromisso da prefeitura com a cultura da cidade.
“A Prefeitura de Boa Vista teve a sensibilidade de fazer a lei Paulo Gustavo ser executada na sua integridade. E somos a primeira cidade do estado a entregar o resultado final da aplicação dos recursos da lei Paulo Gustavo. Que acaba sendo uma grande vitória para todos os trabalhadores da cultura que estão esperando por esse recurso”, disse.
RECURSOS – Todos os recursos recebidos pela FETEC foram analisados e se verificada a coerência foram aceitos. Para terem acesso aos recursos indeferidos assim como suas justificativas, os interessados devem comparecer a sala da superintendência de Cultura da FETEC localizada no endereço: Av. Presidente Castelo Branco, s/n, Prédio do Teatro Municipal de Boa Vista, Bairro São Vicente. Boa Vista/RR em horário de expediente da FETEC sendo das 08h às14h.
- Confira neste link os projetos contemplados: https://boavista.rr.gov.br/cultura/lei-paulo-gustavo-boa-vistarr
Por Phueblo Caliri - Prefeitura de Boa Vista
0 Comentários